MELHORAS!

Wesley Safadão é internado após fortes dores na coluna e se afasta dos palcos novamente

O cantor foi diagnosticado com hérnia de disco e cancela shows até o dia 06 de julho

Publicado em 29/06/2022 14:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quarta-feira (29), a equipe de Wesley Safadão publicou um comunicado nas redes sociais, anunciando que o cantor irá se ausentar novamente dos palcos após sentir novas dores na coluna. O cantor irá dar uma pausa até a primeira semana de julho.

De acordo com o comunicado, Wesley acordou sentindo novas dores e dormência nas pernas, por esse motivo, decidiu buscar ajuda médica e acabou sente internado para um melhor tratamento. Sendo assim, impedido de realizar o show que aconteceria hoje e cancelando sua agenda até o dia 06.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Klara Castanho revela expectativas com o novo trabalho na Netflix: “traga ventos de mudanças”

“Diagnosticado com hérnia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal, ele ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica”, diz um trecho do comunicado.

Ainda de acordo com a assessoria do cantor, os shows foram cancelados e não há informações sobre novas apresentações nas cidades que receberiam a apresentação de Wesley até o dia 06 de julho. Para encerrar, agradeceu a compreensão e pediu orações para a recuperação do cantor.

Reprodução/Instagram

Afastamento dos palcos

No último final de semana, Wesley Safadão precisou se afastar dos palcos por dores na coluna e surgiu sendo socorrido pela esposa Thyane Dantas. Em um dos shows, foi substituído por Gusttavo Lima e voltaria aos palcos nesta semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio