Wesley Safadão é processado por autor de música famosa

Publicado em 02/12/2020 16:45
Publicidade

Wesley Safadão parece que já bateu recorde com tantos processos e causas na Justiça. Desta vez a história gira em torno do músico Jonnas Alves, compositor da música Vaqueirinha Maltrata que Safadão gravou. Jonnas que é o autor da música entrou na Justiça com um processo contra o cantor pedindo danos materiais e morais e afirma que não recebeu nada pela música que é composta por ele.

De acordo com Jonnas, ele e Safadão já foram amigos e a celebridade já gravou outras músicas dele. Só que desta vez, infelizmente não acertou com ele a gravação de Vaqueirinha Maltrata. A exigência do compositor é a de receber R$ 4,5 milhões relacionado a danos materiais. A música foi retirada do ar de todas as plataformas digitais [streaming].

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A coluna procurou Jonnas que deu sua versão sobre o caso: “Wesley já gravou várias músicas minhas, esta eu não sei o que aconteceu que não quiseram me pagar. Eu fui atrás 3 vezes na WS pra gente fazer a edição, formalizar tudo direitinho sobre a liberação mas não tive êxito

Sobre a relação de Jonnas Alves com Wesley Safadão, declarou: “Eu espero a consciência de Wesley e a gratidão pelo trabalho que ele já gravou meu. Inclusive um hit que ele já lançou pro Brasil e mundo é de minha autoria, se chama ‘Ressaca de Saudade’ e fiquei muito constrangido porque tinha uma amizade com ele mas não sei porque cargas d’água ele se invocou e não quis pagar esta música”.

A coluna procurou a assessoria do cantor que até o momento não se manifestou. espaço segue aberto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio