Apaixonados!

Wesley Safadão e Thyane Dantas trocam beijos em cenário ‘arrasador’ na web

Casal chamou a atenção pela sensualidade do clique

Publicado em 06/10/2021 19:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wesley Safadão e Thyane Dantas fizeram a alegria dos fãs e seguidores nesta quarta-feira(06), com uma publicação romântica do casal. Os dois estão curtindo um passeio por Tulum, no México e dividiram com os fãs os registros da viagem.

Na foto publicada no perfil do cantor, o casal aparece em uma caverna com águas cristalinas, e protagonizaram um beijo quente e sensual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No clique, Thyane Dantas surgiu com os cabelos molhados usando uma camisa em tons de marrom, enquanto o sertanejo posou sem camisa e completamente molhado, após um mergulho registrado em seus stories.

A foto ganhou vários elogios e carinhos dos fãs, que deixaram recadinhos nos comentários. “Amo esse casal lindo! que Deus continue abençoando sempre vcs“, escreveu uma seguidora. “Nossa, que fotão! Encantado com esse casal maravilhoso”, disse outra. “Que foto linda! Amei”, comentou uma terceira.

Crise no casamento

Recentemente, Wesley Safadão não conteve as lágrimas ao relembrar uma crise em seu casamento com Thyane Dantas.

“Só sabe quem passa, né? O tanto de coisas que fiz com que ela chegasse na situação que você [o pastor] a encontrou, todo sofrimento. Não fiz as coisas com a intenção de machucar. Eu estava cego.”, contou.

Me lembro quando foi o segundo mês da Ysis… No segundo mês, caiu a ficha da merda que eu estava fazendo com minha vida. Só que eu não sabia o que fazer”, continuou. “Eu terminei os parabéns do mêsversário da Ysis e, quando eu ia saindo, eu disse assim: ‘Meu Deus, me ajuda’. Sabia que não era isso que eu queria. Quando entrei no carro: ‘E aí? Vamos embora?’. É uma loucura… Você quer, mas não quer“, disse ele.

VEJA TAMBÉM: Duda Reis e João Guilherme são flagrados aos beijos em balada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio