Esclarecimento

Wesley Safadão explica confusão com fã após recusar tirar foto: “Isso não foi pra você”

O cantor usou o seu perfil na rede social para comentar sobre o assunto que chocou a web

Publicado em 15/05/2022 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wesley Safadão, cantor, na manhã deste domingo (15), explicou a confusão que se meteu após o seu show no Maranhão, no último sábado (14), em que supostamente recusa em tirar uma foto com fã. 

“Não encosta, não chega perto de mim não”, teria dito o artista, chocando a admiradora que fez questão de registrar o vídeo. Assim que o material viralizou na web, a assessoria do artista se manifestou. Explicou que o cantor não gosta de seguranças e acabou formando uma rede de proteção ao artista, logo o desabafo dele não foi para a fã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 “Ele sempre atende todo mundo que está na passagem dele do camarim ao palco ou em qualquer lugar. Quem conhece ele sabe disso”, disse a assessoria à coluna de Léo Dias, no portal Metrópoles. O colunista também afirmou que recebeu registros de outros fãs do cantor e o artista sendo muito solicito no mesmo local.

Na manhã deste domingo, Wesley Safadão resolveu esclarecer a confusão no último show. O artista explicou o que, de fato, aconteceu.

“É um vídeo de três segundos, onde eu digo que não quero gente perto de mim. Mas graças a Deus, logo em seguida, depois que eu falo isso eu vou e faço foto com fã que está na minha frente, mas o que eu quero dizer sobre isso, é que logo que eu cheguei, foi feito um cordão de isolamento de segurança e eu pedi pra desfazer cordão de isolamento”, comentou.

“Isso não foi pra você”

Em outro trecho, o cantor afirma que quando disse “não encosta” não foi direcionado para fã e pediu desculpas. “[…]Logo na sequência eu faço fotos com fãs. Mas eu peço desculpas à menina que fez esse vídeo, caso ela tenha se sentido ofendida. Isso não foi pra você e isso não vai ser pra vocês [fãs] jamais, isso nunca aconteceu e isso nunca vai acontecer”, desabafou. 

LEIA MAIS: Felipe Neto sai em defesa de Anitta e debocha de Zé Neto após discurso infeliz do sertanejo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio