Veja o que ele disse

Wesley Safadão fala sobre estado de saúde após recuperação de cirurgia

Cantor se afastou dos palcos após se submeter a cirurgia de hérnia de disco

Publicado em 20/08/2022 20:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Wesley Safadão, de 33 anos, abriu o jogo sobre como anda seus cuidados na saúde desde que se recuperou de uma cirurgia de retirada da hérnia de disco, em que interrompeu suas atividades dos palcos às pressas.

Em entrevista à jornalista Isabelle Rosa, do jornal O Dia, o artista contou que redobrou a cautela devido o procedimento. “Vou ter que redobrar o cuidado, com certeza. Manter meu fisioterapeuta por perto, mas aos poucos já estou conseguindo retomar os movimentos como pular e dançar. Ainda não do jeito que eu gostaria, mas em breve estarei 100% dando cambalhota no palco”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wesley Safadão ainda fez uma análise sobre a retomada de suas apresentações musicais, cerca de dois anos após a pandemia da Covid-19, e a cirurgia na coluna recente. “Jamais imaginei que fosse se tornar algo grave, como foi. Pensei que seria uma dor, como outras que eu já tive por causa da hérnia, mas não que fosse me parar”, explicou.

Wesley Safadão, então, deu mais detalhes sobre sua recuperação. “Está ótima, graças a Deus. O acompanhamento faço sempre, estou me cuidando direitinho pra estar 100% logo. Ainda não posso pular muito, tenho arriscado me mexer um pouco mais, mas sempre com cuidado”, tranquilizou.

VEJA MAIS: Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, entra na Justiça contra bailarina e pede indenização

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio