Esclarecimento

Wesley Safadão frusta fãs e adia volta aos palcos após cirurgia de hérnia de disco

O sertanejo volta aos palcos final deste mês e precisou cancelar mais shows

Publicado em 13/07/2022 23:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wesley Safadão, cantor, usou as redes sociais para jogar a real sobre seu estado de saúde, após a recente cirurgia de emergência que precisou se submeter, diluindo seus shows de São João e o forçando a parar suas atividades. Segundo o artista, ainda vai demorar um pouco para reencontrar os fãs. 

“Acabei de sair do consultório do Dr. Francisco, médico que me operou, hoje fazem seis dias que eu me operei. Cada dia que passa me acordo melhor, me sinto melhor. E a pergunta que todo mundo tá querendo saber, quando eu posso voltar a trabalhar? Ele me autorizou a trabalhar a partir da próxima semana, então dia 21 a gente começa”, começou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Queria muito, tava bem confiante, pra falar a verdade, que ele poderia me liberar a cantar agora no Crato, mas seria no mínimo irresponsável tanto da minha parte, quanto da parte dele, depois de uma cirurgia dessas, depois de poucos dias estar em cima de um palco”, desabafou.

O badalado evento Fortal, que acontece dia 22 de julho, em Fortaleza, já contará com o sertanejo.

Sem Movimentos

Segundo o neurocirurgião Francisco Sampaio, o cantor correria sérios riscos de perder os movimentos.

“Infelizmente, Wesley é uma exceção. Normalmente, os pacientes que têm hérnia de disco não precisam fazer cirurgias, pois as inflamações são absorvidas automaticamente pelo organismo em cerca de 4 a 8 semanas. Entretanto, na noite de quarta-feira, ele começou a se queixar novamente de dormência nas partes íntimas e nas nádegas. Sintomas graves de um dano neurológico“, desabafou.

LEIA MAIS: Angélica diz que perdeu a virgindade com Cesar Filho e rasga elogios ao apresentador: “paciência gigantesca”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio