Tenso

Wesley Safadão será investigado pelo Ministério Público por polêmica de vacina

Cantor e a esposa, Thyane Dantas, serão investigados após aplicação da dose contra a Covid-19

Publicado em 09/07/2021 19:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Wesley Safadão será investigado pelo MPCE (Ministério Público do Estado do Ceará) por suspeita de ter modificado o local em que sua vacinação estava agendada, em Fortaleza, no Ceará. Ele, que se vacinou nesta quinta (8), pertencia ao grupo da idade mínima, de 32 anos.

Além dele, Thyane Dantas, esposa do forrozeiro, também terá inquérito aberto por suspeita de ter “furado a fila” da vacinação, visto que ela tem 30 anos. O caso chegou à SMS (Secretaria Municipal de Saúde), que também abriu um processo para investigação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Medrado, do ‘Power Couple’, desabafa após anúncio da separação de Claytão

Procurada, a assessoria de imprensa de Wesley Safadão entrou com justificativa pela dose aplicada sem agendamento da influenciadora digital, fez parte da chamada “xepa”, como é conhecido popularmente no estado cearense.

“Cada dose dá em média um número aplicações, depende de qual for, e se não forem aplicadas na hora são descartadas. Por esse motivo, os profissionais estão autorizados a aplicar em quem estiver no local, mesmo que não esteja no dia certo para vacinação, para que não haja descarte do material”, explicou a assessoria de Safadão, ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles.

VEJA MAIS: Kaká Diniz fala sobre fim do ‘jejum’ de sexo com a esposa, Simone

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio