BOA NOTÍCIA!

Wesley Safadão recebe alta após ser internado com hérnia de disco

O cantor segue com a agenda de shows interrompida até o dia 06 de julho

Publicado em 01/07/2022 11:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wesley Safadão recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (01), após precisar ser internado às pressas com fortes dores causados por uma hérnia de disco na coluna. A informação foi confirmada pelo próprio cantor através do seu Instagram.

Feliz em receber alta, Wesley publicou um stories ao lado da equipe médica responsável por seus cuidados durante a internação e celebrou poder ir para casa. O tratamento agora segue em domicílio e até o momento, sem previsão de retorno aos palcos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Mariana Goldfarb quebra silêncio sobre ataque de pitbulls em condomínio de luxo

“Recebendo alta do hospital! Dores controladas, agora é continuar o repouso em casa. Obrigada por todas as mensagens de carinho”, escreveu o cantor. Vale ressaltar que, a agenda de shows de Wesley segue suspensa até o dia 06 de julho.

Reprodução/Instagram

Problema na coluna

O cantor começou a apresentar problemas na coluna no final de semana passado, em que cancelou um show em cima da hora e precisou ser substituído por Gusttavo Lima. Após o episódio, Wesley seguiu afastado dos palcos, mas voltaria a fazer show na última quarta-feira (29), que também precisou ser cancelado.

Após isso, foi internado e constatado que estava com uma hérnia de disco, o que provocou as fortes dores na coluna.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio