VEJA O QUE ELE DISSE

Wesley Safadão revela mudanças no casamento com Thyane Dantas durante a pandemia

Cantor falou sobre algumas mudanças na relação com a esposa Thyane Dantas durante a pandemia

Publicado em 20/05/2021 11:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wesley Safadão foi o primeiro convidado a tomar café da manhã com Ana Maria Braga no novo estúdio do ‘Mais Você’ na manhã desta quinta-feira (20). Por conta da pandemia, o programa ficou cerca de quinze meses recebendo os famosos apenas de maneira virtual.

Wesley Safadão com Ana Maria Braga no ‘Mais Você’ (Foto: Reprodução/TV Globo)

Durante o bate-papo com a apresentadora, o cantor revelou algumas mudanças em seu casamento com Thyane Dantas durante a pandemia. “Eu tinha um casamento e hoje tenho outro. Meu casamento era bom e hoje é maravilhoso. Eu via a minha mulher e os meus filhos de segunda a quarta, hoje conseguimos ficar mais juntos.”, afirmou Safadão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Thyane é minha melhor amiga, minha companheira, quem me apresentou a Deus e mudou a minha vida. Nossa relação foi fortificada”, declarou ele. Vale lembrar que, recentemente, surgiram alguns rumores de crise na relação entre o casal. No entanto, na época, a influenciadora negou qualquer desentendimento no casamento.

“Mais uma história na mídia que eu discuti com o meu marido no fim de semana, no aeroporto. Vocês que me acompanham sabem que isso não existiu, a gente passou o fim de semana em casa, fizemos até caixinha de perguntas. Tudo isso é mais uma mentira”, garantiu Thyane na ocasião.

VEJA MAIS: Cantor Silva tem letra de música escrita em parede de motel totalmente rosa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio