Polêmica

Wesley Safadão revela se tem ranço de Gusttavo Lima em entrevista

A boataria surgiu quando supostamente Safadão se negou em gravar uma música com o Embaixador

Publicado em 03/09/2022 00:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wesley Safadão, cantor, concedeu entrevista para a jornalista Gabriela Rodrigues, do site Notícias da TV, e comentou sobre a suposta rixa dele com Gusttavo Lima pela primeira vez. A boataria teria começado quando o forrozeiro, no auge, se negou a gravar um single com o marido de Andressa Suita, ainda em início de carreira.

“Ele é um grande artista, respeito demais a caminhada dele. Tem espaço pra ele, pra mim e pra todos aqueles que correm atrás dos objetivos, como a gente”, começou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cada hora é uma coisa que inventam de mim, estou acostumado já. Gusttavo é um grande artista, respeito demais a caminhada dele. Tem espaço pra ele, pra mim e pra todos aqueles que correm atrás dos objetivos, como a gente”, esclareceu.

O forrozeiro ainda reforçou que não tem preconceito com os demais artistas, inclusive é o campeão de parcerias. “Não existe isso de não querer gravar com ele, nem existiu, inclusive acho que sou o artista que mais fez parcerias, são mais de 150 até hoje com artistas de todo o Brasil”, se vangloriou.

Wesley Safadão, recentemente, comentou sobre o estado de saúde após uma cirurgia delicada em sua coluna. “Vou ter que redobrar o cuidado, com certeza. Manter meu fisioterapeuta por perto, mas aos poucos já estou conseguindo retomar os movimentos como pular e dançar. Ainda não do jeito que eu gostaria, mas em breve estarei 100% dando cambalhota no palco”, explicou. 

LEIA MAIS: Jojo Todynho revela ranço de DJ Batata, seu ex-empresário: “Tive que dividir o meu prêmio”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio