Wesley Safadão revela verdade após ter feito harmonização facial

Publicado em 13/11/2020 15:21
Publicidade

Por volta do final de setembro, o cantor Wesley Safadão se submeteu a realização de um procedimento estético em uma clínica localizada em São Paulo. Ele tomou a decisão de fazer uma harmonização facial e surpreendeu os fãs com o resultado na época.

Em entrevista concedida ao programa The Noite com Danilo Gentili, no SBT, o artista abriu o jogo sobre a decisão de ter feito a mudança radical e ter entrado na lista dos famosos que se submeteram à cirurgia que se tornou uma verdadeira “sensação” neste período de pandemia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tinha duas maçãs aqui, pois eu tenho um rostinho redondo de pai e mãe, rostinho de bolacha, e me incomodava muito quando eu dava aquela risada gostosa. Então, dei uma organizada”, disse o forrozeiro de 32 anos. Além do músico, sua esposa, a influenciadora Thyane Dantas também passou pelo procedimento, onde também fez botox e preenchimento labial.

VEJA MAIS: Viviane Araújo radicaliza o visual e exibe resultado: “Lindeza”

Buscando foco para manter uma boa forma física, Safadão esquentou o clima nas redes sociais nos últimos dias, ao postar uma foto sem camisa onde exibe seu corpo totalmente sarado, fruto de grande esforço e dedicação, mediante mudança na alimentação e treinos diários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio