Saiba mais

Wesley Safadão rompe contrato com empresário e pega fãs de surpresa

Publicado em 09/04/2022 15:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wesley Safadão rompeu o contrato que manteve por anos com a Luan Produções e Eventos, empresa que era responsável pelo gerenciamento de sua carreira artística. Watila Safadão, irmão do cantor, fez o anúncio em suas redes sociais, na tarde deste sábado (9).

“Registramos nossos agradecimentos a Luan Promoções e Eventos, assim como desejamos a cada um de seus colaboradores muito sucesso, paz e prosperidade. Aos nossos contratantes, patrocinadores, amigos e fãs, nossa imensa gratidão pelo apoio, parceria e amizade!”, diz o comunicado compartilhado por ele no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir de agora, os eventos que contam com Wesley Safadão serão de responsabilidade e produção do Camarote Shows (Grupo WS). “A partir de hoje, inicia-se uma nova história! Oficialmente. Nossa eterna gratidão. Deus abençoe a todos!”, escreveu o irmão do músico, na legenda do post.

Recentemente, o cantor se envolveu em uma grande polêmica após ter seu perfil do Twitter, que possui quase 5 milhões de seguidores, sido hackeado por criminosos. Nele, foram compartilhados conteúdos pornográficos e de cunho racista.

VEJA MAIS: Mileide Mihaile expõe polêmica de pensão e relação com Wesley Safadão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio