Wesley Safadão se surpreende com acusações e sai em defesa de pastor

Cantor defendeu o amigo através dos stories

Publicado em 26/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wesley Safadão usou seu Instagram na manhã desta segunda-feira(26) para sair em defesa do pasto André Vitor, depois de seguidores fazerem sérias acusações contra ele. O cantor se mostrou revoltado com as proporções que o caso tomou.

Nas imagens retiradas dos stories do artista, André aparece atrás de uma criança, abraça ela e puxa a camisa para baixo da cintura após a menina se desenvencilhar dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não sei o que tá acontecendo. Essa internet está doente, estava falando aqui com minha assessoria, pediram para que eu me pronunciasse e soltasse uma nota, mas eu não. Eu não vou ficar bem se eu não for leal com a pessoa que mais me ajudou nessa vida”, disse o cantor, visivelmente surpreso com a história.

Wesley Safadão garante que acredita em André Vitor e em seu caráter. “Uma pessoa que só edifica minha vida, minha casa, que me aproxima de Deus. Estou falando do André Vitor. Um irmão, pessoa de total confiança, é uma grande injustiça o que estão fazendo com ele, que estão querendo fazer, mas não vão fazer porque Deus é maior que tudo. Esses juízes da internet condenam a pessoa sem ouvir a versão”, afirmou ele.

Wesley Safadão e André Vitor. (Foto: Reprodução/Instagram)

Thyane Dantas, esposa de Safadão, sai em defesa de André Vitor

Thyane Dantas usou seus stories do Instagram para sair em defesa de André Vitor e também se mostrou revoltada com a situação.

“É inaceitável tudo isso, e assim… É muito triste, né? Graças a Deus ele tem Deus na vida dele, ele tem amigos do lado. Eu fico imaginando isso acontecendo com qualquer outra pessoa, quais seriam os caminhos que essa pessoa ia fazer. Acredito que até tirar a vida”, afirmou.

“Porque é isso o que a internet tem feito hoje com muita gente. É uma corrente de ódio, de desamor, de apontamento, de julgamento… Meu povo, parem com isso. Se questionem, se deem pelo menos o direito da dúvida”, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Gil do Vigor fala sobre o dinheiro que ganhou desde o BBB21

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio