Wesley Safadão testa positivo para Covid-19; saiba sobre estado de saúde do cantor

Publicado em 28/08/2020 22:01
Publicidade

Wesley Safadão acabou testando positivo para Covid-19. Nesta sexta-feira (28), a assessoria confirmou por meio de um comunicado que o cantor está com a doença, no entanto, assintomático, ou seja, sem sintomas do vírus.

“Informamos que Wesley Safadão testou positivo para a Covid-19. O cantor passa bem, está assintomático e fará a contraprova do exame em Fortaleza (CE). Devido ao resultado e para a preservação da saúde de todos, sua live de amanhã (29), com a dupla Bruno & Marrone foi adiada para o próximo dia 19”, dizia o comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para completar, Safadão usou os Stories para falar com os fãs. “Pegou todos de surpresa, até porque estou me sentindo super bem. Ontem eu fiz o teste de Covid. Hoje tinha [gravação do] Domingão do Faustão, amanhã tem a nossa live. Saiu agora há pouco, e testei positivo”. 

“Graças a Deus estou me sentindo super bem, não vinha sentindo nada, assintomático total, e que assim seja. Agora é só me cuidar, me proteger e proteger as pessoas. Que Deus abençoe”, contou ele, que adiou uma live que faria amanhã (26). Recentemente, o cantor posou sem camisa, e deixou os seguidores babando.

VEJA MAIS: Bumbum de Pabllo Vittar fica iluminado no sol e leva fãs ao delírio

LEIA MAIS: Wesley Safadão realiza harmonização facial; veja resultado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio