Pai

Whindersson Nunes afirma desejo de ser pai, e fala em “barriga solidária”

Humorista falou sobre a vontade de ter um filho

Publicado em 01/02/2024 17:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O comediante Whindersson Nunes surpreendeu as redes sociais ao expressar seu desejo de ser pai biológico, mesmo sem uma parceira romântica. No X (antigo Twitter), ele indagou sobre a possibilidade de barriga de aluguel para pais solteiros ser permitida no Brasil. Ao ser questionado sobre adoção, Whindersson respondeu de forma ácida, destacando sua experiência de perda e o desejo de gerar de maneira semelhante. Apesar das críticas, vários seguidores apoiaram seu desejo de paternidade biológica.

O humorista, que enfrentou a perda de seu filho João Miguel em 2021, fruto de seu relacionamento com Maria Lina, busca agora ser pai novamente, levantando questões sobre a legalidade da barriga de aluguel no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Luísa Sonza abre o jogo e fala sobre reconciliação com Whindersson Nunes

O país proíbe o pagamento pela gestação, enquadrando-o nas leis de Transplantes e Biossegurança, que regulamentam a comercialização de embriões e partes do corpo humano. No entanto, a prática de barriga solidária, sem envolvimento financeiro, é permitida pela legislação brasileira.

Whindersson Nunes, conhecido por seu humor irreverente, continua a gerar discussões não apenas sobre sua vida pessoal, mas também sobre questões legais e éticas relacionadas à reprodução assistida no país.

#image_title
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio