Juntos!

Whindersson Nunes confirma viagem com Maria Lina ao Egito: “Curar dores”

Humorista publicou uma série de tweets nesta quarta(08)

Publicado em 08/06/2022 14:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes usou seu Twitter na tarde desta quarta-feira(08) para colocar um ponto final nas especulações de uma suposta reconciliação com a ex-noiva, Maria Lina Deggan. Através do Twitter, o humorista falou sobre o assunto.

Nunes explicou que a viagem dos dois ao Egito, acontece 1 ano após a morte de João Miguel, filho do casal que nasceu prematuro e não resistiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Curar dores”

“1 ano que tivemos e perdemos nosso neném no último dia 31, duas pessoas adultas tentam curar suas dores como se sentem melhor, pensamos por que não conhecer um lugar e cultura que nunca vimos de perto? Talvez passe um pouco pros dois a saudade que nunca vamos poder desfazer”, iniciou ele.

E continuou: “Sei que sou uma pessoa pública e entendo que as pessoas estejam interessadas nas vidas das pessoas, é assim que vivemos e ganhamos a vida, mas nem tudo na vida é ter um “crush” ou “shippar” as pessoas. tem gente que só quer passar alguns dias de paz e curar dores que nunca pensou que precisaria curar e não ficar lendo todo tipo de opinião e julgamento durante um luto. Espero que façam bom uso dos likes na hora de mostrar o engajamento pra vender sua publi, e que ninguém perturbe seus pensamentos em um momento ruim”, escreveu.

Luto

Recentemente, Maria Lina Deggan usou suas redes sociais para falar sobre um ano da morte do seu filho com o humorista Whindersson Nunes. A influencer desabafou sobre o luto.

Eu passei uma semana estressante, mas muito feliz, eu não estava triste pensando nisso, mas hoje eu voltei da academia meio pensativa, pensando em como vai ser, porque quando bate essa data, de um ano, é muito difícil, os sete dias e o primeiro ano é muito difícil, mas sei que os próximos serão mais tranquilos“, disse.

A vida é de altos e baixos, e eu acredito que domingo vai ser um dia difícil, e eu optei por ficar sozinha. Eu vim para Blumenau e minha família não vem para cá, eu quero passar por isso sozinha, sentir isso sozinha, quero que seja um dia só meu e do meu filho”, desabafou ela.

VEJA TAMBÉM: Maria Lina Deggan desabafa após boatos de reconciliação com Whindersson Nunes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio