SAIBA MAIS

Whindersson Nunes desabafa após ser alvo de ataques e diz que pessoas desejam que sua noiva perca o bebê

Ataques iniciaram após o humorista revelar que Luísa Sonza não o traiu e foi ele quem optou pelo término

Publicado em 11/05/2021 10:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes foi alvo de ataques no Twitter na noite da última segunda-feira (10) após o assunto sobre o fim de seu casamento com Luísa Sonza vir à tona mais uma vez. Na ocasião, o humorista declarou que a cantora não o traiu e foi ele quem optou pelo término.

Após isso, muitos fãs da artista começaram a criticar a postura do comediante, por esclarecer isso depois de tanto tempo. Com isso, Whindersson começou a receber inúmeras mensagens de ódio e segundo ele, sua atual noiva, Maria Lina, recebeu comentários de pessoas desejando que ela perca o bebê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O povo vai no Instagram da Maria dizer que ela vai perder o bebê. Nada sai que preste desse assunto, é incontrolável”, lamentou Whindersson Nunes, que espera seu primeiro filho, João Miguel, com a modelo.

“Espero ficar em paz, todos em paz, falo da Maria grávida sim, não venham me dizer que isso não é importante, não vou fazer um parto todo humanizado e vocês tirando a paz dela, se vocês não acreditam no que pregam, pois eu acredito que essas coisas que perturba a mãe perturba a criança.”, desabafou o rapaz.

VEJA MAIS: Luísa Sonza se irrita com fã por acusação de suposta traição: “Tomar no c*”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio