Papo sério

Whindersson Nunes desabafa e revela prejuízo com turnê internacional

Humorista falou sobre a experiência

Publicado em 19/05/2022 19:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes usou suas redes sociais nesta quinta-feira(19) para fazer um desabafo sobre sua situação financeira. O humorista contou que sua turnê internacional está trazendo mais prejuízos do que lucros.

O famoso pontuou que uma produção de grande porte demanda preços com passagens e gastos com equipe e que diante da desvalorização do real, o prejuízo foi inevitável.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu sou muito chorão quando bebo, e uma coisa que me faz ficar muito emocionando são os funcionários brasileiros de todos os estabelecimentos que me recebem bem. Me dizendo: ‘Fique a vontade, você já me fez rir muito’. Eu sei que sou famoso e que isso muda muda muita coisa, mas isso me faz sentir que o que eu faço é bem feito e vale a pena”, iniciou ele.

E continuou: “Sentir que o que eu faço é bem feito e que vale a pena, eu mais gasto do que ganho quando faço uma turnê fora, todas as moedas estão muito altas, uma equipe de 10 pessoas é muita passagem, muito hotel, eu não sou o Ed Sheeran, sou só um comediante. Eu sei que eu volto com todo o prestígio de uma turnê fora, vendo mais ingressos, sou grato por isso, eu vejo vocês querendo uma vida melhor pra suas famílias, pra si mesmo, e fico feliz por fazer parte do seu bem estar obrigado!!“, disse ele.

VEJA TAMBÉM: Xamã esclarece ‘affair’ com Yasmin Brunet, ex de Gabriel Medina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio