Desabafo

Whindersson Nunes desabafa sobre morte de PC Siqueira: ‘Que Deus perdoe quem comemorar’

Humorista se mostrou revoltado com reação de internautas

Publicado em 27/12/2023 22:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O humorista Whindersson Nunes utilizou seu perfil no X para expressar seu desabafo em relação à morte do YouTuber PC Siqueira, encontrado morto aos 37 anos em seu apartamento em São Paulo.

Whindersson abordou os comentários de celebração em torno da notícia, especialmente devido às acusações de pedofilia que PC enfrentou em 2020, negadas por ele. O humorista destacou o impacto emocional ao perceber que alguém poderia festejar a morte de outra pessoa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: PC Siqueira é encontrado morto dentro de apartamento em SP

Ele enfatizou a gravidade de comemorar a morte de alguém, ressaltando a falta de compreensão por parte daqueles que tomam essa atitude. Whindersson invocou a ideia de perdão divino para aqueles que expressam alegria diante da morte de outra pessoa, indicando um apelo à empatia e à compreensão da complexidade das situações envolvidas.

“A gente nunca pensa que um dia alguém pode comemorar a nossa morte. Que Deus perdoe quem comemorar a minha, eles não sabem o que fazem”, escreveu. O tweet do humorista gerou diversas reações, incluindo mensagens de apoio e críticas àqueles que celebram a morte, ressaltando a sensibilidade do tema.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio