DESABAFO

Whindersson Nunes desmente fake news e desabafa: “pessoas vão ser responsabilizadas”

Humorista desmentiu os rumores de que estaria conversando com uma jovem

Publicado em 27/08/2021 12:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes usou suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (27), para desmentir uma fake news sobre ele. Na ocasião, a notícia dizia que o rapaz estaria conversando com uma jovem, algo que segundo o humorista, não é verdade.

“Um insta de 11 milhões de seguidores postou uma notícia falsa sobre eu estar conversando com uma menina que eu nunca vi, não conheço, tão pouco sei onde mora.”, escreveu ele no Twitter. Vale lembrar que, recentemente, o famoso terminou seu noivado com a estudante Maria Lina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pessoas vão ser responsabilizadas”, afirmou Whindersson Nunes

Na sequência, o artista citou as consequências negativas que a fama em torno da sua vida pessoal trouxe para ele e ressaltou que as pessoas que publicam essas fake news, serão responsabilizadas.

“Isso é muito sério, minha vida pessoal tem sido há anos a coisa que mais me atrapalha, pessoas vão ser responsabilizadas.”, afirmou Whindersson Nunes.

O humorista comentou ainda, que fica decepcionado quando seus próprios amigos acabam acreditando nas notícias mentirosas que saem sobre ele. “Bizarro ter que explicar pros meus amigos sabe? Quando é pra vocês, vocês que resolvam o que vão achar do que leem por aí, mas meus amigos acreditando me irrita. Quando meus amigos acreditam em notícias falsas é porque realmente tá parecendo verdade, sério tira minha paz.”, desabafou.

Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Twitter)

VEJA MAIS: Abalado, Whindersson Nunes fala sobre suicídio de fã

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio