Conquistas

Whindersson Nunes diz ter se tornado milionário com apenas 20 anos

Hoje aos 27, humorista conta que conseguiu alcançar a marca em menos de um ano

Publicado em 18/06/2022 11:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O humorista Whindersson Nunes, de 27 anos, afirmou que se tornou milionário sem ter percebido. Em entrevista ao podcast ‘PrimoCast’, ele contou que juntou seu primeiro milhão aos 20, mas só se deu conta quando foi avisado pelo próprio irmão.

“Primeiro milhão eu fiz com 20 anos. Eu estava juntando uma graninha. Começou a entrar um volume maior, R$ 100 mil. Eu fazia vários shows pequenos em várias cidades. Quando eu ia para Rio Branco, no Acre, ia para Cruzeiro do Sul, por exemplo. Começou a entrar R$ 150 mil… Em seis meses, começou a juntar”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Ex-noiva de Whindersson Nunes exibe antes e depois de procedimento estético no rosto

Exemplo de humildade pura, Whindersson afirmou que apenas notou o valor do milhão na sua conta bancária ao ter sido comunicado sobre. “Nunca fiquei ligado no número. Foi meu irmão que me falou: ‘Você é oficialmente milionário’. Eu abri a conta e vi!”, relembrou.

Em tempo, no ano passado, Whindersson Nunes foi listado como um dos cinco brasileiros que se tornaram milionário através da internet e antes dos 30 anos, segundo levantamento feito pela colunista Analice Nicolau, do Jornal de Brasília.

VEJA MAIS: Maria Lina Deggan desabafa após boatos de reconciliação com Whindersson Nunes: “Invasivo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio