Repercussão

Whindersson Nunes é detonado na web após citar Luísa Sonza em biografia

Humorista se defende de críticas por menção à ex-mulher em livro

Publicado em 16/12/2021 18:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes surgiu nas redes sociais e rebateu as críticas que passou a receber desde que foram divulgados alguns trechos de sua nova biografia e que fazem menções diretas à ex-mulher do humorista, Luísa Sonza.

No Twitter, alguns internautas e fãs da cantora detonaram o famoso. Em uma das críticas feitas, um usuário relembrou os ataques feitos contra a artista desde a separação anunciada no início de 2020, e afirmou que “quando finalmente tão esquecendo e enaltecendo ela pelo trabalho na música O CARA faz uma BIOGRAFIA pra falar dela de novo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson, então, rebateu a opinião e rasgou o verbo: “Eu não fiz uma biografia pra falar de Luísa, isso deve ter 2 páginas, eu não falei mal dela, meu livro fala sobre minha vida inteira. Vai tomar no seu c*, tô de saco cheio”, disse.

Num outro post, o ex-noivo de Maria Lina Deggan ainda rebateu outro internauta sobre “falta de maturidade”. “Eu já falei com a Luísa, já pedi desculpas e entendi tudo, só vocês fãs fazem da vida dela um inferno e da minha, porque isso já faz muuuuuuito tempo”, escreveu ele.

VEJA MAIS: Whindersson Nunes revela que planeja se aposentar: “Não estou feliz”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio