ENTENDA A DISCUSSÃO!

Whindersson Nunes e Felipe Neto trocam alfinetadas na web

Os dois maiores youtubers do Brasil voltaram a trocar alfinetadas na web na madrugada desta sexta-feira (10)

Publicado em 10/09/2021 11:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes e Felipe Neto, os dois maiores youtubers do Brasil, voltaram a trocar alfinetadas na web na madrugada desta sexta-feira (10). Tudo começou após o ex-marido de Luísa Sonza ser cobrado por um perfil, para investir no time do Vasco.

No entanto, Whindersson explicou que já contribui financeiramente com outros projetos, que não incluem futebol. “Tô financiando uma pesquisa pra um motor adaptado pra motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas, e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buraco das estradas pra ninguém se acidentar à noite, já que não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer”, respondeu o comediante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson se nega a investir no Vasco (Foto: Reprodução/Twitter)

Após isso, o jornalista esportivo José Passini respondeu o post de Whindersson dizendo que o fato do humorista não contribuir com o time, tinha relação com o fato dele “ser traído”. “Por isso tu é [sic] corno”, escreveu Passini, que apagou o tweet logo em seguida: “Mas fica o registro do dia em que entramos na mente do homem que se negou a ajudar o Vasco da Gama”, acrescentou.

José Passini responde Whindersson, que fica sem entender (Foto: Reprodução/Twitter)
Whindersson ameaça José Passini (Foto: Reprodução/Twitter)

Felipe Neto se manifestou

Em seguida, Whindersson Nunes não gostou nada do comentário de José Passini e rebateu o jornalista, dando a entender que iria processar o rapaz. Foi quando Felipe Neto se manifestou em defesa do colega: “Quem quiser falar mal do Passini terá que me derrubar primeiro. Irmão, tu vai ter mais advogado que o Eike Batista”, afirmou o youtuber.

Felipe Neto defende José Passini (Foto: Reprodução/Twitter)
Whindersson responde (Foto: Reprodução/Twitter)

Felipe Neto aproveitou ainda, para dizer que, além de investir no futebol, ele contribui financeiramente com outros projetos. “Investi quase um milhão de reais na criação do Instituto VERO de educação digital. Criei o movimento ‘Cala a boca já morreu’, de apoio para pessoas perseguidas por opinião. E vou gastar em time, sim”, disse.

Felipe Neto alfineta Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Twitter)

Whindersson Nunes por sua vez, não perdeu a oportunidade de alfinetar Felipe: “Parabéns, é o próprio Jesus”, disse ele, acrescentando que o youtuber sempre dá um jeito de entrar em discussões: “O cara dá um jeito de entrar em tudo”, escreveu.

Whindersson alfineta Felipe Neto (Foto: Reprodução/Twitter)

VEJA MAIS: Eita! Whindersson Nunes aparece peladão enquanto assiste TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio