Whindersson Nunes é hospitalizado após passar mal

Publicado em 20/12/2019 18:40
Publicidade

Nesta sexta-feira (20), o comediante Whindersson Nunes precisou ser hospitalizado, após passar mal enquanto gravava a série ‘Os Roni’, do Multishow. Ele foi medicado e já passa bem, segundo o portal O Dia.

O famoso chegou a publicar alguns vídeos no Stories do Instagram, tomando a medicação na veia. Por conta disso, as gravações da atração televisiva tiveram que ser canceladas.

“De uns quatro dias pra cá comecei a passar mal, fiquei muito mal. Cancelamos as gravações. Mas amanhã estou fazendo show em BH e depois de amanhã em Varginha”, falou o esposo de Luísa Sonza. No final de novembro, o famoso celebrou um ano de casamento com a cantora. “Hoje é nosso dia 28. Mermão tempo passa muito rápido doido, um dia desses nos tava conversando como quem não quer nada e quando pensa que não PLAU: ramo rumo aos quatro ano já”, disse, na ocasião.

“E cada lugar que a gente conhece a gente colhe uma história massa, obrigado pelas melhores risadas deixadas em todos os lugares do mundo. Amo todos nossos registros, passo horas olhando as fotos e sorrindo da putaria que é esse mundao kkkkk. Feliz 1.9 de casado @luisasonza”, finalizou o comediante.

Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio