Desafio

Whindersson Nunes empata com Popó em estreia no boxe e faz desabafo

Humorista empata com tetracampeão mundial do boxe, em combate neste domingo (30)

Publicado em 31/01/2022 10:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes, humorista, literalmente lutou contra os próprios medos e estreou sua carreira no esporte em grande estilo. O piauiense fez sua estreia profissional no boxe na madrugada desta segunda-feira (31), no Fight Music Show, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, contra Acelino Popó Freitas.

O ex-noivo de Maria Lina Deggan resistiu durante o tão aguardado combate com o tetracampeão mundial, e no golpe decisivo do oitavo round, foi interrompido pelo árbitro. A disputa terminou com um empate técnico, para a surpresa de muitos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a luta, Whindersson Nunes recorreu as redes sociais e fez uma montagem com o antes e depois da luta, onde surgiu com o rosto completamente machucado. Em tom de ironia, ele escreveu na legenda do post: “Parar de arrumar essas confusão sabia.”

Posteriormente, o comediante concedeu agradecimentos pelo apoio do público, e não escondeu a satisfação com a realização do evento. “Queria agradecer a todo mundo, em todos os bairros do Brasil que se reuniram pra assistir a luta. É disso que eu tô falando. Muito mais do que em cima do ring, muito mais do qu trocar murro. A intenção disso não era [ser] melhor que um tetracampeão mundial, e sim realizar, fazer um evento, e eu estou realizado. Estou orgulhoso de mim, da minha equipe, feliz pra cara*lho”, pontuou ele.

VEJA MAIS: Whindersson Nunes é detonado na web após citar Luísa Sonza em biografia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio