Whindersson Nunes fala pela 1ª vez sobre possibilidade de reconciliação com Luísa Sonza

Humorista não escondeu o jogo em entrevista

Publicado em 31/05/2023 18:11
Publicidade

Os fãs de Whindersson Nunes e Luísa Sonza vivem especulando sobre uma possível reconciliação entre eles. Os dois foram casados por dois anos, e se separaram em 2020.

Os rumores sobre uma possível volta aumentaram após os dois começarem a trocar curtidas e comentários em suas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Whindersson Nunes fala sobre estar em abstinência sexual

O humorista falou pela primeira vez sobre o assunto, no programa “Provoca” com Marcelo Tas na TV Cultura. “Povo pede pra eu voltar com ela… Mas eu não penso na Luísa, eu lembro da Luísa. Porque a Luísa é uma pessoa famosa, tem sucesso, está nos outdoors, na TV, nas publis, então eu a vejo. Não ignoro a pessoa com quem fui casado”, disse.

“No meu show que saiu agora, ela me ligou pra falar o que tinha achado, Disse que achou irado, que eu tinha feito uma parada muito artística, muito massa”, contou.

“Ninguém está falando de voltar”

Ainda durante o bate-papo, Marcelo Tas insistiu querendo arrancar alguma novidade sobre esse assunto de Whidersson. “Tem alguma fofoca nova para você contar para a gente?”, perguntou o apresentador.

O humorista riu, desviou da pergunta, mas acabou respondendo que ele e Luísa Sonza são amigos, mesmo após o fim do casamento.

“Saiu uma notícia de que a gente ia voltar e só estava esperando a hora certa [para divulgar]. Mandei mensagem pra ela: ‘Viu aí que a gente está namorando? Pois é, fiquei sabendo pelas notícias’. Eu tenho um bom relacionamento com a Luísa. A gente é amigo, tranquilo, mas ninguém está falando de voltar, não”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio