Whindersson Nunes fala sobre depressão: “Não é falta de Deus”

Publicado em 18/04/2019 08:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes preocupou aos fãs nesses últimos dias ao compartilhar que está com depressão. O humorista relatou o que sentia e como sempre, compartilha nas redes sociais sua vida com os seguidores. Na quarta-feira (17), ele voltou a falar do assunto por meio do seu Twitter.

“O que quero dizer com isso? Depressão não é falta de Deus, você só precisa deixar Deus agir pelas mãos certas. Deus é bom o tempo todo”, refletiu ele após compartilhar um texto sobre fé. Em seguida recebeu mensagens de carinho e conforto dos seguidores.

Na última terça-feira (16), ele passou por uma cirurgia de emergência. Ele teve uma operação no ânus e brincou com a situação nas redes. Após a cirurgia ele se recupera. Agora que deu uma pausa na carreira ele declarou que irá se dedicar a cuidar mais da saúde.

“Agora vou me recuperar, da mente e do cool, vou tirar um tempinho pra mim, espero que entendam. Vou voltar melhor do que nunca, cheio de histórias pra contar! Amo vocês!”, escreveu ele para tranquilizar os fãs. O artista está no ar na TV paga com a série Os Roni, em que contará com a participação especial de Caio Castro.

https://twitter.com/whindersson/status/1118319616227463169

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio