Saudade

Whindersson Nunes fala sobre morte do filho: “Momento que mais chorei na vida”

João Miguel nasceu prematuro, de apenas 22 semanas

Publicado em 16/12/2021 15:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes contou alguns detalhes sobre a morte do filho João Miguel, fruto do seu relacionamento com Maria Lina Deggan, que nasceu prematuro de 22 semanas. O influenciadora narrou os momentos difíceis no livro ‘Vivendo como um Guerreiro’.

Na publicação, o humorista relembra o momento que pegou o filho, já sem vida, no colo e descreveu como um dos piores episódios da sua vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Momento que mais chorei na vida”

“Pegamos João no colo, sem vida. Foi o momento em que eu mais chorei em toda a minha vida, e esse momento dura até hoje. A Maria também. Entre as incredulidades do que estava acontecendo, escrevi com fé no Twitter: Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus”, contou.

E continuou: “E nada mais havia para ser dito. Havia muito para ser sentido. A dor de voltar para casa. A dor do desabamento de um sonho. A dor do adeus. A dor de voltar sem a criança e sem a barriga, depois de meses de esperança.Tudo foi inédito. Nada disso havia acontecido, nem havia sido imaginado. Uma dor muito grande. Antes de ser pai, eu conheci a dor de perder um filho. Um pedaço de mim. Um alguém igual a mim. Confesso que sempre me mantive muito crente de que tudo ia dar certo”, disse.

Whindersson Nunes e Maria Lina. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Luana Piovani revela que pegou piolho dos filhos: “Muito difícil”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio