Confira

Whindersson Nunes fala sobre música em homenagem ao filho

Humorista e youtuber compartilhou um vídeo com os fãs no Instagram

Publicado em 13/10/2021 10:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes usou o Instagram na madrugada desta quarta-feira (13) para compartilhar seu novo projeto musical, chamado “Passarinho”, em homenagem ao filho que faleceu, João Miguel, fruto do relacionamento com a influencer Maria Lina, sua ex-noiva.

“Passarinho é o nome da música que fiz pra passar esse primeiro Dia das Crianças sem a minha… Em toda a minha vida eu sempre tentei simplificar as coisas todos os dias pra ser o mais rápido possível em resolver um problema. E tem sido muito problemático pra mim lidar com isso”, disse Whindersson.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Deolane Bezerra lista plásticas que já realizou

“Eu sempre estive acostumado a atender pedidos como ‘um vídeo pra uma criança com uma doença em estado terminal’, e sempre foi simples pra mim dar um pouco de alegria a quem está indo embora, dar um bom final, ao inevitável. Mas hoje me dói tanto isso, eu sinto de uma outra forma, tão dolorosa, eu com tão pouco pra lembrar sinto um vazio, que dirá quem tem muitas lembranças”, disse o humorista.

Nunes também se diz em luto pelo filho, que não resistiu após nascer prematuro. O humorista e youtuber afirma que sente saudades e que chora sempre que lembra de João. “Tudo pra mim tinha sido muito simples até hoje, eu choro de saudade de quem eu nunca convivi, e imagino todo dia uma realidade diferente. Mas quando eu faço música eu sinto que melhora, me conforta, vou compartilhar essa com vocês aqui”, afirmou o famoso.

CONFIRA: Eliana relembra gravidez de risco ao homenagear os filhos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio