'Penhasco'

Whindersson Nunes fala sobre ter sido inspiração para música de Luísa Sonza

Cantora e humorista foram casados e se separaram no ano passado

Publicado em 04/11/2021 08:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes repercutiu a possibilidade de ter servido de inspiração para a criação da música ‘Penhasco’, de Luísa Sonza, sua ex-mulher, em entrevista ao podcast ‘Podcats’, nesta quarta-feira (3).

“Eu ouvi porque aparecia no Instagram, a Luísa é muito famosa e saía em todo lugar”, disse ele, que refletiu sobre um dos trechos mais pesados do hit. “Eu achei que não joguei ninguém de penhasco, não [risos]. Cada qual acha para si, né, eu sou uma pessoa”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não acho, mas entendo o que ela quis dizer. Entendo o que a galera fala de eu não ter falado. Sabe aquela parada de você olhar e ‘ah, eu entendi o que o povo quer dizer, se você tivesse feito alguma coisa…’”, disse Whindersson Nunes.

Os dois foram casados desde 2018, e terminaram o relacionamento no final de abril do ano passado. Após o término, Luísa Sonza namorou Vitão, e Whindersson noivou com a Maria Lina, com quem chegou a ter um filho, mas não resistiu e faleceu em virtude do nascimento prematuro, mas terminaram em agosto.

VEJA MAIS: Vitão comenta sobre encontro com Whindersson Nunes: “Trocamos ideia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio