ATITUDE LINDA

Whindersson Nunes irá leiloar pertences para arrecadar dinheiro aos indígenas da Bahia

É a segunda vez que o humorista irá ajudar a população baiana após as fortes chuvas

Publicado em 26/12/2021 19:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há quase um mês o estado da Bahia está sofrendo com as fortes chuvas e diversas cidades ficaram ilhadas. E mais uma vez, Whindersson Nunes decidiu enviar ajuda para a população, mas dessa vez irá ajudar os indígenas.

Da primeira vez, Whindersson perguntou o que a população precisava e enviou a ajuda necessário para diversas cidades. Dessa vez, para arrecadar dinheiro, o humorista decidiu leiloar peças que fazem parte da sua história.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Luíza relembra parada cardiorrespiratória de Maurílio: “morreu por 38 minutos e voltou”

Nos próximos dias vou liberar um site leiloando algumas peças marcantes pra minha vida, a roupa do primeiro show, a roupa de “qual é a senha do Wi-Fi”, e tbm a primeira guitarra q tive, e várias coisas. O arrecadado vai pras aldeias indígenas que sofreram com as chuvas na Bahia”, declarou, comovendo os fãs.

Nos comentários dessa publicação, Gkay afirmou que também irá entrar nessa corrente solidária e está pensando em leiloar peças da ‘Farofa’ para ajudar. A cantora Joelma respondeu que, Whindersson poderá contar com a sua ajuda para que eles socorram a população baiana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio