Solidariedade

Whindersson Nunes organiza leilão com looks de famosas para ajudar vítimas das chuvas na Bahia

Juliette, Maisa, Gkay, Joelma e Sabrina Sato foram algumas das famosas que doaram seus looks

Publicado em 04/01/2022 19:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes segue empenhado em ajudar as vítimas das chuvas na Bahia. Desta vez, o humorista que já havia anunciado um leilão com seus pertences para arrecadar dinheiro em prol dos indígenas da região, ampliou a ação com looks doados por famosas.

No Twitter, o youtuber comentou sobre o leilão e mencionou quais famosas doaram suas peças: “Gkay doou look da Farofa; Sabrina Sato, uma fantasia; Juliette doou o look da final do BBB; Joelma doou um look. Já, já está no ar e qualquer um pode dar seu lance, e tô divulgando porque preciso que as pessoas saibam do leilão. Não é pra aparecer”, destacou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Whindersson explicou sobre a importância de cada item doado: “‘Tá, mas o que eu faço com um vestido da Juliette?’ O que não tem valor pra você, às vezes carrega muito valor e inspiração pra outros. Um exemplo, eu acho que música me deu 50% da minha carreira. A guitarra que vou leiloar custou 300 reais na época, mas ela foi uma companheira na minha vida musical de uma forma tão profunda que me deu, em minha mente, 50% de tudo que eu tenho. Então é de valor inestimável pra mim. Já botaram R$ 34 mil nela e eu não vendi. Aí tem muito sentimento, o valor é o equilíbrio entre o racional e o emocional”, disse ele.

Diante da mobilização, Maisa também se manifestou e resolveu doar o vestido que usou em sua festa de aniversário de 19 anos. “Se você quiser eu posso doar o vestido que usei no meu niver de 19, ele é bonitooo. Me chama no WhatsApp por favor, você nunca vê mensagem”, pediu a atriz. “Que fod*, e é caro ainda. Valeu, irmã”, agradeceu Whindersson.

VEJA MAIS: Famosos se mobilizam para ajudar o interior da Bahia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio