Veja a foto

Whindersson Nunes posa em selfie e internautas ‘confundem’ com Vitão

Humorista publica fotos após término de noivado com Maria Lina Deggan

Publicado em 17/08/2021 20:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes usou as redes sociais na noite desta terça-feira (17) e publicou uma selfie intimista em sua conta do Twitter. O clique, no entanto, chamou atenção dos internautas diante da semelhança com Vitão, atual namorado de sua ex-mulher, Luísa Sonza.

Na ocasião, o humorista, que recentemente anunciou o fim do noivado com Maria Lina Deggan, posou com os cabelos soltos e uso de um camisão estampado. Com expressão de seriedade, o youtuber chamou atenção pelo visual idêntico ao do cantor paulista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, Whindersson Nunes dividiu a opinião dos fãs. “Achei que fosse o Vitão!”, “Mano Whind, eu olhei e pensei em uma pessoa apenas, que maldade”, “Tá parecendo o Vitão”, “Que cachos lindos”, escreveram alguns.

Whindersson Nunes acaba noivado

Whindersson Nunes e Maria Lina anunciaram a separação através de suas redes sociais. Eles estavam noivos desde março deste ano, e tiveram João Miguel, primeiro filho do ex-casal, que nasceu prematuro de 22 semanas no final de maio, mas não resistiu.

Apesar do desabafo emocionante, a ex-noiva do humorista recebeu diversos ataques dos internautas nas redes sociais, assim como aconteceu com a ex-mulher do youtuber, Luísa Sonza.

Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Twitter)

VEJA MAIS: Pai de Whindersson Nunes esclarece polêmica com Maria Lina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio