Mudança

Whindersson Nunes raspa a cabeça e choca seguidores

O humorista resolveu abandonar os cabelos longos e mostrou o resultado na web

Publicado em 24/02/2022 21:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes, humorista, resolveu deixar os cabelos longos de lado e raspou a cabeça! A mudança radical foi compartilhada na rede social do influencer.

“Tendência”, “o que importa que você tem um coração bom (risos)’, “Caraca men, você tem quantas faces da beleza?”, “gato”, “chama pai”, “gostei”, “coisa linda”, “menino, que rolê  foi esse”, “lindão”, “nossa senhora”, “que gatinho”, “cismou”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o humorista causou frisson na rede social ao posar com Carlinhos Maia, seu antigo desafeto. O encontro inusitado rendeu bastante elogios aos dois.

Whindersson Nunes acumula mais de 57 milhões de seguidores na rede social e sempre compartilha seus espetáculos na web.

Mãe do humorista detona Luísa Sonza e Maria Lina

Valdenice Gomes, mãe de Whindersson, concedeu uma entrevista ao podcast IelPodcast e detonou suas ex-noras, ou seja, a cantora pop Luísa Sonza e a modelo Maria Lina.

“[…]Quando cheguei na segunda vez, agora da segunda [Maria Lina], ele foi me mostrar a casa, me perguntou se gostei. Eu disse: ‘Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a da primeira [Luísa Sonza]”, comentou.

Após o escândalo na web e a reprovação do filho pelo comentário infeliz, Valdenice resolveu pedir desculpas. “Na minha participação no podcast, no qual foi uma conversa bem divertida e descontraída, acabei fazendo alguns comentários que podem ter machucado algumas pessoas, no meio de um turbilhão de coisa, a gente fala de uma maneira que pode magoar e entristecer. Quero pedir desculpas se de alguma forma eu ofendi alguém, e quero deixar claro que sempre recebi e recebo de braços abertos todas as pessoas que de algum modo se relacionam com a minha família”, disse.

LEIA MAIS: Conheça a música do Calcinha Preta feita especialmente para Paulinha Abelha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio