VEJA A REPOSTA

Whindersson Nunes rebate comentário maldoso sobre filho falecido

O humorista declarou que sua vida não é uma novela e pediu mais senso das pessoas

Publicado em 04/11/2021 13:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes rebateu um comentário maldoso sobre João Miguel, fruto do relacionamento com Maria Lina, que infelizmente morreu após o parto. O influenciador disse que a vida dele não é uma novela e que espera que as pessoas tenham mais senso ao falar sobre a vida do outro.

“A mulher só serve para o Whindersson se der um filho para ele, caso contrário, ele larga a mulher do jeito que ela tá. A galera valoriza só porque ele sabe fazer uma maquiagem em forma de humor e inocência, nesse jeito escroto. Maior sofrimento é de quem carregou o bebê por meses”, escreveu a internauta no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com classe, o humorista resolveu responder o comentário maldoso sobre a sua vida: “Você tá falando da minha maior dor como se fosse uma novela pra você, fala da morte do meu filho como um capítulo, é na sua novela eu sou o cara que quer um filho a todo custo”.

Veja mais: Bruna Marquezine responde publicação do Conselho de Enfermagem: “é uma ameaça?”

“Mas isso é só na sua cabeça, espero que as pessoas tenham com você um senso que você não tem”, finalizou. Após Whindersson Nunes responder o comentário, a internauta resolveu apagar o post criticando o humorista e ele ganhou o apoio dos seguidores.

Em tempo, nesta quarta-feira (03), o youtuber participou do podcast, de Virgínia e Camila Loures, e falou sobre o fim do relacionamento com Luísa Sonza. Na entrevista, ele brincou dizendo que não jogou ninguém do penhasco, fazendo referência à música da cantora, mas afirmou que entendeu o que a letra quis dizer.

Leia também: Maria Lina sobre fim do noivado com Whindersson Nunes: “Não foi uma escolha minha”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio