Whindersson Nunes relata depressão e se emociona

Publicado em 07/09/2019 20:34
Publicidade

Whindersson Nunes participou do Programa da Maisa exibido na tarde deste sábado (7) pelo SBT. O comediante relatou como percebeu que estava entrando em depressão. 

Nunes, que é casado com a cantora Luísa Sonza, contou que quando percebeu que havia conquistado seu sonho, notou que tinha coisas que outras pessoas não tinham. O humorista também falou sobre a importância de se falar sobre o problema, que atinge milhões de pessoas em todo o mundo. 

“Eu perguntava para Deus por que eu estava sentindo aquilo. Não entendia por que eu tinha conseguido tudo aquilo e outras pessoas, não. Ficava na minha cabeça que eu tinha coisas que outras pessoas não tinham”, afirmou ele, que contou com o apoio da esposa para superar o problema

 “Tem gente que me diz: ‘Você tem tudo isso porque mereceu’ e eu respondo: ‘E você, não merece? Você merece também’. Quando publiquei aquele tweet sobre depressão, um monte de gente achou que tinha começado ali, e claro que não foi. Falar sobre isso de uma forma amigável é a melhor forma de ajudar. A pior coisa é a falta de informação, como em tudo. A própria queimada da Amazônia, por exemplo”, concluiu. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio