Whindersson Nunes relembra chá revelação do filho

Publicado em 02/12/2021 14:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes, de 26 anos de idade, interagiu com seus fãs e seguidores em sua rede social nesta quinta-feira(02) e relembrou o chá revelação de João Miguel, seu filho com Maria Lina Deggan, que nasceu prematuro e não resistiu.

O humorista usou a caixinha de perguntas para o momento de interação e perguntou ao público o que eles gostariam de ver em seu celular. Um seguidor pediu uma foto de um ‘rolê inesquecível’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes publicou um registro do dia em que descobriram o sexo de João Miguel, e deixou claro para os seguidores que gostaria de viver aquele dia novamente. “Queria viver esse dia em looping“, escreveu ele, legendando o momento.

João Miguel foi o primeiro filho do casal Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan. Logo depois do falecimento do pequeno, os dois enfrentaram uma crise no noivado e decidiram colocar um ponto final na relação.

Whindersson Nunes. (Foto: Reprodução/Instagram)

Perda e legado

Recentemente, Maria Lina Deggan, ex-noiva de Whindersson conversou com a Revista Marie Claire e desabafou sobre a perda do filho. A influenciadora também falou sobre a intensa relação que viveu com o humorista.

Era fã do Whindersson e certo dia postei algo sem pretensão nenhuma e o marquei: escrevi que tava vendo o show dele e fui dormir. No dia seguinte, ele tinha me respondido. Nunca achei que ele fosse ver, quando me respondeu fiquei abismada. Não deixou a gatinha passarNos conhecemos, nos apaixonamos e começamos a namorar. Pouco tempo depois, mudei para São Paulo. Tive outros namorados antes, mas com certeza nossa relação foi a mais intensa da minha vida“, contou.

A influenciadora contou sobre o sonho dos dois de construir uma família. “Engravidei com dois meses de relacionamento, de um filho muito desejado, planejado. A gente realmente se apaixonou perdidamente um pelo outro. O que nos uniu foi o sonho de construir uma família”, disse ela à publicação.

“Sempre tive na cabeça que antes precisava estudar, ter um trabalho, um apartamento maior, um carro. Sou muito responsável. Não poderia fazer filho com o primeiro cara que aparecesse. E quando conheci o Whindersson, ele falava muito sobre como queria ter filhos. Foi um momento da vida que nós dois estávamos bem em todos os aspectos e resolvemos tentar. Foi a melhor coisa que fizemos juntos. O maior legado da nossa vida em comum é o João Miguel. Não existe maior dor do que colo vazio”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Aos 38 anos, Kelly Key abre o jogo sobre envelhecimento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio