Momento tenso

Whindersson Nunes relembra crise depressiva: “Estava mal mesmo”

Influenciador abriu o coração sobre o assunto

Publicado em 03/03/2022 14:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes resolveu abrir seu coração e relembrou uma crise depressiva que viveu recentemente. A revelação faz parte do especial ‘É de mim mesmo’, lançado pela Netflix na última quarta-feira(02). O humorista revelou que ficou muito mal.

“Estava mal mesmo”

Eu estava fazendo turnê mundial! No meio da turnê, uma pandemiazona. Já estava meio mal, meio de depressão… Passei quase seis meses sem fazer nada… Sem aparecer na TV, sem fazer vídeo, sem trabalhar, sem fazer nada. Estava mal mesmo!! Não queria fazer nada. E o assunto era só esse”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes ainda contou que passou a ser chamado por diversos programas de TV para falar sobre o assunto, mas que recusou os convites.

O Fantástico falou comigo, ‘Vamos fazer uma matéria sobre depressão para ajudar um monte de gente’. Legal, fiz a matéria. Mas depois disso daí, tudo o que se falava de depressão, o povo falava, ‘chama o Whindersson’. Que diabo é isso? Você ser o nome da depressão? Aí comecei a negar a ida nos programas de TV. A mulher que trabalhava comigo, falava: ‘Você não está indo na TV, as pessoas vão esquecer de você’. E eu dizia: ‘Minha senhora, não estou a fim de fazer nada, não quero ficar falando o mesmo assunto sensível toda hora, não’”, disse ele.

Whindersson Nunes. (Foto: Reprodução/Instagram)

Cirurgia íntima

Recentemente, Whindersson Nunes participou do quadro Arquivo Pessoal, do programa do Faustão, na Band e abriu o jogo sobre uma cirurgia íntima que enfrentou.

“Eu assumi logo que estava com o problema porque o homem tem ‘complexo’ com essas coisas. Eles ficam com medo de falar, conversar. Eu negava no começo, e cada dia sentava mais de lado. Depois de um tempo, fiquei tão inclinado que parecia estar interessado em tudo que falavam comigo“, revelou.

E continuou: “As pessoas me cobravam, diziam que eu fiquei muito tempo sem aparecer na televisão. Eu respondia ‘gente, eu não conseguia nem ficar sentado’”, contou.

VEJA TAMBÉM: Em Paris, Bruna Marquezine desfila em traje transparente e deixa intimidade à mostra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio