Whindersson Nunes relembra viagem a Moçambique com fotos especiais

Publicado em 10/04/2019 10:31
Publicidade

Whindersson Nunes viajou a Moçambique, África para se apresentar. O youtuber está em turnê do seu show e aproveitou para visitar crianças carentes do local. Para registrar o momento, ele relembrou a viagem com fotos em seu Instagram.

Nas imagens ele aparece com as crianças jogando futebol e se divertindo. “Sorrisos que colhi em Moçambique”, descreveu na legenda. Em sua passagem, ele contribuiu e literalmente vestiu a camisa do projeto Projeto African Kids e Fraternidade sem Fronteiras.

“Olha meus novos amigos que fiz no @fraternidadesemfronteiras. A Fraternidade ajuda mais de 17 MIL pessoas em situação de risco, dentre eles 9 MIL são órfãos..
Eles ficaram muito felizes com meu projeto pra eles, vamos levar instrumentos musicais, violão, batera, guitarra, tudo! Esse projeto vai se estender também pelo nordeste do Brasil! Do Piauí para o Mundo, TODO MUNDO”
, escreveu na legenda de uma publicação recente.

Além da África, Whindersson esteve em Orlando a trabalho e encontrou com Larissa Manoela, que está no ar como Mirela em As Aventuras de Poliana, SBT. No encontro entre eles, os dois causaram na web com fotos divertidas. Nas imagens o humorista satirizou o tamanho da testa deles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio