Whindersson Nunes revela que a noiva o ajudou a controlar a depressão

Humorista abriu o jogo e falou sobre a relação com a noiva

Publicado em 12/03/2021 16:20
Publicidade

Whindersson Nunes, de 26 anos, abriu o jogo em uma entrevista ao humorista Rafinha Bastos e relembrou a séria depressão que enfrentou em 2019 e como a noiva o ajudou.

Já chorei dentro de um bar. Teve um dia que estava meio depressivo e pensei: ‘Não posso fazer nada, todo mundo vai me ver’. Eu dentro do quarto falei: ‘Socorro’. Do nada, cinco pessoas entraram. Eu pensei: ‘Não posso nem me quebrar dentro do banheiro’. Daí me afundava naquele choro e tudo mais. Sou uma pessoa depressiva e já saí de um lugar de depressão muito ruim. Cheguei ao ponto de querer me machucar várias vezes”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O humorista ainda afirma que o excesso de trabalho, contribuiu para o surgimento do quadro depressivo. “Estava trabalhando muito. Trabalhei a ponto de não saber quanto eu tinha (de dinheiro). Se estivessem me roubando, nem saberia. Quando eu parei e vi tudo, pensei: ‘Agora tenho 20 aos e faço o que?’. Você vai ficando para baixo, pra baixo, pra baixo e daí tem um isolamento também. Você vê que está tudo bem, que tudo o que está acontecendo do jeito que você queria, mas você fica triste porque parece que você não está sendo grato”, contou.

Por fim, Whindersson Nunes falou que a noiva, Maria Lina, o ajudou a controlar sua depressão. Os dois aguardam a chegada do primeiro filho. “Quando eu conheci a Maria, fiquei muito melhor. Me sentia muito mal antes. Era uma época muito bad (ruim). Mas quando eu via a Maria era divertido e um dia muito massa”, disse.

VEJA TAMBÉM: Aline Riscado exibe corpão ao usar biquíni em cachoeira: “Gostosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio