Whindersson Nunes revela que já teve problemas com a testosterona: “Fiz a reposição hormonal”

Publicado em 04/08/2019 15:46
Publicidade

O comediante Whindersson Nunes esteve no programa Altas Horas, da Globo, neste último sábado (3). Durante as perguntas para a sexóloga Laura Müller, o famoso relatou que já sofreu com a falta de testosterona.

“Quando eu comecei a fazer academia eu comecei a gastar muita energia, ficar muito cansado. Inclusive, você gasta muitos hormônios do corpo, e tinha dias que eu não tava com vontade de transar”, revelou o marido de Luísa Sonza.

“Às vezes, eu sentia vontade, no aqui e agora, vamos lá. Quando chegava lá, eu não tava, assim, com tanta vontade mais. Aí, no meio do processo, acontecia a famigerada brochada. Eu fiz a reposição hormonal e funcionou muito bem. Eu fiz meu exame de sangue e deu que minha testosterona tava muito baixa”, disse, recebendo explicações de Laura.

“Não é comum um rapaz jovem ter a testosterona baixa, mas pode acontecer. Se acontecer, então regula de novo a testosterona, e isso pode ser em qualquer idade”, falou a profissional. Vale lembrar que o comediante já causou polêmica no ‘Caldeirão do Huck’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio