Entenda o motivo

Whindersson Nunes revela que planeja se aposentar: “Não estou feliz”

Humorista, aos 26 anos, abre o jogo sobre desejo de finalizar a carreira

Publicado em 16/11/2021 09:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes abriu o jogo e revelou que está planejando sua aposentadoria. Aos 26 anos, o humorista revelou que pensa na possibilidade durante entrevista ao podcast ‘Poddelas’.

Sincero, ele revelou que não “está feliz” e cogita a decisão. “Acredito que eu trabalhe só mais uns dois anos nesse ritmo que estou hoje. A expectativa vai baixando. Posso sair de cena e voltar depois, fazer outras coisas. Esse é o meu plano”, disse o piauiense.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não estou feliz”

Whindersson Nunes detalhou o motivo, e afirmou que não se sente feliz pelas coisas que já conquistou na carreira, onde hoje é um dos youtubers com maior número de inscritos no Brasil e no mundo, com bilhões de visualizações.

“Eu deveria estar feliz com tudo isso, mas não estou feliz, não. Pessoas são pessoas. Tem momentos da vida que você não está no seu melhor momento. Eu olho para tudo isso que conquistei e deveria estar dando um mortal para trás diante de tanta coisa boa. Pode ser que daqui a algum tempão ou um tempinho, não sei, eu fique melhor”, contou ele.

VEJA MAIS: Vitão comenta sobre encontro com Whindersson Nunes: “Trocamos ideia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio