Saiba mais

Whindersson Nunes revela valor milionário de luta contra Popó Freitas

Humorista terá combate com o tetracampeão mundial de boxe nos Estados Unidos

Publicado em 29/09/2021 14:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes revelou o valor da luta de boxe contra Popó Freitas, em entrevista ao podcast 18k. O combate está previsto para acontecer entre o fim de outubro e início de novembro, nos Estados Unidos, em evento aberto ao público.

“Vale [mais de R$ 10 milhões]. Vale quase R$ 12 milhões. Se der tudo certo, porque o americano tem o estilo dele. Se o evento não rola, não tem pagamento. É assim que funciona para ele. Se rolar, no outro dia está na sua conta…”, disse o ex-noivo de Maria Lina Deggan.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson, que sofreu lesão no bíceps direito e outra na escápula esquerda durante os treinos para a luta, afirmou que a disputa não possui ganhador. “A luta é valendo, mas tentando ninguém nocautear ninguém e chegar ao final rendendo o show., ir até o último round. A ideia é estar preparado bem fisicamente para quando acabar a galera achar que ainda aguentaria mais cinco rounds”, explicou.

Sucesso, o humorista vibrou com as conquistas na carreira: “Um menino que não tinha luz, nem água, nem brinquedo, vai fazer um evento nos Estados Unidos. Vão ter que me engolir sem falar inglês mesmo”, completou.

VEJA MAIS: Irmã de Whindersson Nunes rebate acusação de ter ‘copiado’ Luísa Sonza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio