Olimpíadas de Tóquio

Whindersson Nunes se emociona com desabafo de medalhista no boxe: “Super herói”

Semifinalista, desabafo de Hebert Conceição é repercutido pelo humorista

Publicado em 01/08/2021 12:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes usou as redes sociais neste domingo (1) e repercutiu a vitória do brasileiro Hebert Conceição, semifinalista na categoria até 75kg do boxe. Em tom de desabafo e comemoração, o atleta chegou a soltar palavrão e emocionou o público, inclusive o humorista.

“Super herói”

“Vocês não chora não quando escuta isso aqui? Eu me arrupio todim. Imagino os amigo que não entende porquê o cara não sai pra se divertir em vez de treinar, imagino um uma sobrinha que acha o tio um super herói vendo ele na TV dizendo isso. Car** tanta coisa, massa demais!!!”, escreveu o noivo de Maria Lina Deggan, no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hebert Conceição disputa a semifinal na próxima quinta-feira (5) contra o russo Gleb Bakshi. Caso vença, poderá disputar a medalha de ouro contra atletas da Ucrânia ou Filipinas nas Olimpíadas de Tóquio.

VEJA MAIS: Noiva de Whindersson Nunes desabafa após morte do filho: “Sorriso voltando”

Atletas que já conquistaram ouro nas Olimpíadas de Tóquio

Rebeca Andrade conquistou a segunda medalha da categoria de ginástica para o Brasil, desta o tão sonhado ouro. Aos 22 anos, ela se tornou a quarta mulher detentora de uma medalha de ouro em competições olímpicas individuais.

Além da jovem, o potiguar Ítalo Ferreira foi responsável pela primeira medalha de ouro do país na edição deste ano do campeonato, na categoria de surfe, sendo o primeiro nome a conquistar tal feito na história.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio