Veja o que ele disse

Whindersson Nunes se pronuncia sobre boatos de traição com Luísa Sonza: “Eu que terminei”

Humorista abre o jogo pela primeira vez sobre polêmica com a ex-mulher

Publicado em 10/05/2021 18:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (10) para se pronunciar sobre os boatos de traição envolvendo Luísa Sonza, de quem se separou em abril do ano passado.

No Twitter, o humorista abriu o jogo e desmentiu que o motivo para o término com a cantora tenha sido motivado por suposto caso de infidelidade. “Eu que terminei e não foi por traição”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em resposta a uma internauta, Whindersson reagiu aos ataques pesados que até hoje perduram contra Luísa Sonza. “Gente, eu não vi nada não. Sério mesmo, não sei se vocês percebem, mas nem na onda Big Brother eu entro com vocês. Eu trabalho muito, faço muito a porr* daquele negócio no nariz direto, e também não acho que tenho que me posicionar sobre nada não, não viajem em época nenhuma”, escreveu.

“Pode até não ver sobre tudo, mas era sua ex, é impossível você não ter visto nada ou ninguém ter falado sobre, menos”, disparou outra seguidora. Sem papas na língua, o noivo de Maria Lina Deggan e pai de João Miguel, escreveu: “Não é impossível, não me importo com o que você acha”, disse.

VEJA MAIS: Atacante do Palmeiras diz que Paulo Gustavo ‘vai para o inferno’ após morte por Covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio