Veja o que ele disse

Whindersson Nunes se pronuncia sobre suposto encontro com Luísa Sonza

Humorista e cantora teriam se reencontrado durante viagem ao Rio de Janeiro

Publicado em 13/09/2021 14:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes se pronunciou acerca dos boatos de que teria viajado com Luísa Sonza para o Rio de Janeiro. O humorista negou que os dois estão juntos após os respectivos términos, e afirmou ter viajado à cidade maravilhosa rumo a trabalho.

“Eu fui gravar com o Porta dos Fundos, eu fiquei no Novotel, reservado em meu nome mesmo bem bonitinho. Vocês dão tanta moral para o que essa mulher fala que daqui a pouco ela vira presidente”, escreveu ele, que recentemente terminou o casamento com Maria Lina Deggan, no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia foi compartilhada pela colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia. Os dois foram casados desde 2018, e terminaram o relacionamento no final de abril do ano passado. Após o término, Luísa Sonza namorou Vitão, e Whindersson noivou com a Maria Lina, com quem chegou a ter um filho, mas não resistiu e faleceu em virtude do nascimento prematuro.

Nas redes sociais, a notícia despertou a curiosidade e repercutiu entre os internautas. Há, inclusive, quem estivesse torcendo para que a tão esperada reconciliação, de fato, acontecesse.

Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Maria Lina posa com a ex-cunhada após separação de Whindersson Nunes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio