Revelação

Whindersson Nunes sobre cirurgia íntima: “Eu negava no começo”

Humorista participou do quadro 'Arquivo Pessoal', do programa do Faustão, na Band

Publicado em 20/01/2022 00:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes, humorista, participou do quadro Arquivo Pessoal, do programa do Faustão, na Band, e comentou sobre a cirurgia íntima que se submeteu após sentir fortes dores no ânus. O artista alega que precisou vencer o machismo para tratar o assunto.

“Eu negava no começo”

“Eu assumi logo que estava com o problema porque o homem tem ‘complexo’ com essas coisas. Eles ficam com medo de falar, conversar. Eu negava no começo, e cada dia sentava mais de lado. Depois de um tempo, fiquei tão inclinado que parecia estar interessado em tudo que falavam comigo”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, ele dá mais detalhes do procedimento. “As pessoas me cobravam, diziam que eu fiquei muito tempo sem aparecer na televisão. Eu respondia ‘gente, eu não conseguia nem ficar sentado’”, explicou.

Em 2019, em tom bem-humorado, o humorista confessou as dores no ânus na web.

“Vou operar o ‘tóba’ daqui 25 minutos [risos], tô falando sério. Tava sentindo uma dor na beirada do ‘forébis’, fui no médico, ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava. Quem diria que, em meio a tanta tristeza, o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, para vocês verem como a vida é!”, brincou.

LEIA MAIS: Em entrevista exclusiva, crush de Anitta no ‘Domingão’ revela: “Confirmei a química”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio