Saiba detalhes

Whindersson Nunes sofre lesão e pode fazer cirurgia após luta contra Popó

Humorista lutará contra o tetracampeão mundial de boxe em outubro

Publicado em 10/09/2021 11:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes usou as redes sociais na madrugada desta sexta-feira (10) e revelou que está com uma lesão no bíceps direito e outra na escápula esquerda, localizado na parte superior das costas, durante os treinos para a luta que fará contra o tetracampeão mundial do boxe Popó Freitas, em outubro.

No Twitter, o humorista e ex-noivo de Maria Lina Deggan explicou a situação. “Hoje eu fiz um exame que constatou lesão no meu bíceps direito, e na escápula esquerda, vou fazer fisioterapia e depois da luta com o Popó, provavelmente, uma cirurgia no braço pra puxar o músculo de volta”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Revoltado, Whindersson Nunes não escondeu indignação devido o imprevisto. “Não é pessoal, só hora errada, essas lesões são todas por causa do apoio do meio dedo mindinho da mão direita. Ah, vai tomar no c*, o mindinho… ah, não. Cara azarado, logo hoje”, disse.

Na sequência, ele revelou que estava com insônia e acabou criando novas músicas. “Com dificuldades pra dormir, fiz 15 músicas pra relaxar e dormir, logo compartilho com vocês de uma forma especial, espero que gostem, é uma nova vibe”, finalizou.

Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Twitter)

VEJA MAIS: Irmã de Whindersson Nunes faz altas revelações sobre cirurgia para reparar cicatriz de operação no coração

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio