SAIBA OS DETALHES!

Will Smith confirma relacionamento aberto com a esposa Jada

Ator assumiu, pela primeira vez, que vive um relacionamento não monogâmico com a mulher

Publicado em 28/09/2021 11:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Will Smith, ator de 53 anos, confirmou em entrevista à revista “GQ”, que seu relacionamento com a esposa Jada Pinkett Smith, é aberto. Os dois estão juntos há 23 anos e o astro de Hollywood garante que ambos vivem relações extraconjugais.

“Jada nunca acreditou num casamento convencional… Ela tinha membros da família que tinham relacionamentos não convencionais. Então, ela cresceu de uma maneira que foi bem diferente da qual eu cresci”, disse o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nós nos demos confiança e liberdade, com a crença de que cada um tem que encontrar seu próprio caminho. O casamento, para nós, não pode ser uma prisão. E eu não sugiro nossa trajetória para ninguém… Mas as experiências das liberdades que nós demos um ao outro e o apoio incondicional, para mim, é a maior definição de amor”, explicou Will.

Relação extraconjugal

O artista conta que muitos detalhes sobre seu casamento já foram expostos, incluindo o “envolvimento” de Jada com o cantor August Alsina. Na ocasião, ele falaram sobre o assunto durante participação em um programa do Facebook, “Red Table Talk”, em julho de 2020.

O ator explica que, na época, ele optaram por ir a público para falar sobre o caso a fim de se protegerem. “A busca pela verdade é a única maneira de ser feliz nesta vida”, disse ele. “E nós meio que chegamos a um acordo de que a autenticidade era a liberação das algemas da fama e do escrutínio público. Demos confiança e liberdade um ao outro, com a crença de que cada um deve encontrar seu próprio caminho”, completou.

VEJA MAIS: Will Smith posta foto de sunga e brinca: ‘Estou na pior forma da minha vida’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio