Perdão tardio

Will Smith pede desculpas após descontrole em festa do Oscar: “Eu estava fora da linha”

O ator norte-americano usou a rede social para comentar sobre o escândalo que protagonizou no evento

Publicado em 28/03/2022 22:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Will Smith, ator, se descontrolou e partiu para o tabefe no humorista Chris Rock após uma piada cretina dele, ao vivo, em plena cerimônia do Oscar 2022.  

Depois de cair na farra em festança do pós-Oscar como se nada tivesse acontecido, nesta segunda-feira (28), à noite pelo Brasil,  o ator divulgou um comunicado pedindo desculpas após o escândalo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e indesculpável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica da Jada era demais para mim e reagi emocionalmente”, desabafou.

“Estava fora da linha”

Em outro trecho, ele volta suas atenções ao humorista Chris Rock, de quem, de fato, agrediu fisicamente na festa. “Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora da linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade”, disse.

Por fim, o ator pediu desculpas a Academia, inclusive corre o risco de perder a estatueta por causa do incidente. “Também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, a todos os convidados e a todos que assistiram ao redor do mundo. Eu gostaria de me desculpar com a Família Williams e minha Família King Richard. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós“, finalizou.

Entenda o caso

No último domingo (27), houve a cerimônia do Oscar 2022. O ator Will Smith chegou a ganhar a estatueta pelo trabalho impecável no filme em King Richard: Criando Campeãs.

O comediante Chris Rock fez um festival de piadas, referências a vários assuntos, inclusive brincou com o cabelo curtinho da esposa do astro americano, Pinkett Smith. Acontece que ela tem uma doença chamada alopecia, ou seja, brincou com tema delicado para a família Smith. O ator prontamente se levantou e deu um sonoro tabefe no comediante. A cena viralizou em segundos.

LEIA MAIS: Grávida, Bárbara Evans revela ter pesadelos com o parto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio